segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Iniciadas as obras de construção da Zona Desportiva da Torreira.


A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, a empreitada de construção da primeira fase da Zona Desportiva da Torreira. A ...

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, a empreitada de construção da primeira fase da Zona Desportiva da Torreira. A intervenção desenvolver-se-á na área compreendida entre a Escola Básica Integrada da Torreira e o cemitério local, a norte da Avenida da Circunvalação.

A obra contemplará a construção de três campos de ténis, um polidesportivo multiusos e um bloco sanitário de apoio ao complexo. A intervenção considera, ainda, a continuidade, para norte, da Rua João Carlos Vaz da Cunha, "bem como todos os arranjos exteriores, nomeadamente estacionamento e passeios, associados à colmatação do espaço até à Avenida da Circunvalação".

A empreitada foi adjudicada ao consórcio “Edibeiras-Edifícios e Obras Públicas das Beiras, L.da e Alfaténis – Campos de Ténis, L.da” pelo valor de cerca de 315 mil euros e tem um prazo de execução de 300 dias.

Este investimento "virá qualificar a Freguesia da Torreira com um conjunto de infraestruturas desportivas de qualidade, que ficarão à disposição da população".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®